Maddie. OUTRA VEZ?

Existe um novo suspeito no caso Maddie.

Primeiro que tudo uma provocaçãozinha:

Meus amigos, eu também suspeito que quem leva as bolachas com pepitas de chocolate todas da mercearia é o meu vizinho e ninguém faz nada! No outro dia vi-o a comer umas bolachas iguais a essas acompanhado de uma cerveja.
Sim, a única companhia que o André Machado Gomes tem, é uma cerveja! Raparigas nada...


Agora em relação aquela noticia lá em cima:

Eu, muito sinceramente, acho excessiva toda esta preocupação em volta da Maddie. Não estou a dizer que não nos devemos preocupar com ela e que em vez das notícias dela na televisão, podiam estar a dar conferências de imprensa do Jesualdo Ferreira, do Quique ou outro assunto parvo que eu não posso ouvir mais. E ainda bem que não...
Digo que, passados 2 anos, porque raio nos devemos preocupar tanto com ela? Acho bastante ridículo o que os pais dela fazem e o dinheiro que gastam para encontrá-la.
Acho já não via tanta publicidade a uma coisa com que ninguém se importa desde a primeira série do Morangos com Açucar.
Bons tempos esses...em que um gajo ainda não tinha que levar com aquilo todos dias, e que era apenas publicidade. Por causa dessa novela fiquei com tempo livre em excesso e para mal de todos vós, comecei a escrever.

Voltando ao assunto:

Acho um egoísmo enorme da parte dos pais da menina a fazerem um fundo de solidariedade exclusivamente para a filha. Não se importam com os outros! Agora como a Maddie tem um fundo, quando bater com a cabeça no fundo, é só ir lá buscá-la.

E depois com aquela história toda dos pais a terem morto...
Isso é completamente falso! Se for verdade, são as pessoas mais parvas que eu já vi à face da Terra! Em que lugar do mundo se dá o nome Madeleine a uma pessoa que mais tarde vai matar? Como é que arranjam slogans para a publicidade? O que raio rima com Madeleine? NADA! Por isso, ainda bem que lhe deram o diminutivo Maddie! Sempre dá para fazer alguma coisinha:

"Ajude-nos a encontrar a nossa filha Maddie. Estava vestida com roupa lavada em Fairy."

E ainda por cima foi no Algarve: " "Ajudem-nos a encontrar a nossa menina desparecida no Algarve. Achamos que foi o Murat, aquele parve!" (O que é compreensivel, visto não dominarem o português).

Depois, outra coisa que eu acho estúpida, foi a ida dos cães pisteiros (coitados, devem-se alimentar com alpista) à procura de pistas, a la CSI...
Como se uma menina daquela idade deixasse vestigios de sémen, sangue e marijuana por toda a casa.

E aindo outra coisa é ela por vezes aparecer nas fotos com uma camisola do Everton, clube do português Manuel Fernandes. Daqui a bocado o novo suspeito é ele e começam a achar que engendrou aquele esquema todo para se vingar do Luis Fipe Orelhas, o senhor doutor presidente do Benfica. Olha, se calhar está escondida nas orelhas dele! Ou na boca da Manuela Moura Guedes (esta é bem capaz de ser, tem nome muçulmano e está ligada a um grupo terrorista, a TVI)!

Cá para mim que a raptou foi aquele violador de filhas, o Josef Fritzl. É o mais provável, deve ter sido fácil atraí-la até ele. Deve ter usado aquele truque clássico entre as crianças do sumo de laranja e um bife com batatas fritzl!

3 coisas escritas com ainda mais piada:

Anónimo disse...

És capaz de ter razão.

1º Já não vou ver nunca mais os jogos do SLB;
2ºTambém nunca mais vou ver TV; E nunca irei em excursão como turista com máquina fotográfica á Alemanha!

Bruno

Diogo Beirão disse...

O Fritzl é austriaco...

Bruno disse...

Hiii pois é =S estou inculto e inválido para a escola...