O Telejornal, o nosso querido e amado telejornal...

Não gosto de ver o telejornal. Parece que ultimamente só têm passado coisas que não interessam a ninguém: tudo.
A única época boa para se ver o telejornal é a altura do salão erótico de Lisboa. Acho que é a única altura que se pode ver mamas na TV, sem ser de noite às 4 da manhã (vá, tirando a Sic Radical e os videoclips do Kanye West). Essa é mesmo das melhores partes da coisas: uma vez por ano, passam seios à hora do jantar , que é suposto ser um daqueles tão prezados momentos familiares. Haverá melhor altura que essa?
Finalmente vou deixar de visitar o psiquiatra e deixar de me queixar que à noite "vejo senhoras com dois lasers apontados à minha cabeça e que me ameaçam de morte numa linguagem extraterrestre parecida com os "miaus" da minha gata".!!!

Para o bem das nossas carteiras e saúde, eu quando for eleito Primeiro-Ministro (o que não deve ser difícil, então sem curso tirado ouvi que se aguenta um mandato), vou organizar um salão erótico todas as semanas, talvez aos Sábados à noite...

P.S.: Todos os factos narrados neste texto são ficticios! Especialmente os efeitos da televisão nocturna!
P.S.:Escrevi este post ao som dos Talking Heads...ROCK ON!

2 coisas escritas com ainda mais piada:

Anónimo disse...

xD ahahah...

Primeiro Ministro, é isso Diogo...

Beijo, Cláudia

Exprimenta Slipknot =D disse...

Mano qnd fores eleito ve se fazes o metro direito a AA =D