Reflexão sobre o nosso povo e a sua dieta

Nós portugueses somos os piores. Podem dizer que temos os piores políticos, o pior gelado do mundo (que já agora é o Cornetto de chocolate), mas existe uma coisa em que somos mesmo os piores: a comida.
Nós somos um povo que tem não sei quantos anúncios televisivos a alertar para os perigos da nossa alimentação abusiva em gorduras e coisas dessas e que devemos comer mais verduras.
Mas nós não ligamos a isso e damos desculpas parvas: "Ah e tal, o cheeseburger do McDonald's tem pepino!" ou "Ah e tal, aquele queijo estranho tem bulor!" (sempre é uma verdura).
São desculpas bastante inúteis!

Eu aprendi na escola que no tempo dos Descobrimentos, morria muita gente por causa do escorbuto e de outras doenças derivadas da falta de fruta. Ora bem, deixem-me ver se eu percebi a lógica: antes não se comia fruta, agora não se come legumes...
Segundo esta lógica, no futuro vamos deixar de comer carne! Que pena que eu tenho das próximas gerações! Vão ser daquelas pessoas que vão à televisão num daqueles anúncios que eu referi lá em cima a dizer que são muito mais felizes e saudáveis desde que deixaram de comer carne. Até aí tudo bem, só me faz confusão que digam aquilo com uma cara tão palidamente verde que parecem o Hulk!

1 coisas escritas com ainda mais piada:

Anónimo disse...

ah ah ah... que parvo. xD


P.s.-Eu gosto de corneto de chocolate. -.-



P.p.s.- Hoje é segunda-feira.

Espero que nao te esqueças das nossas segundas-feiras musicais. xP


Cl