Nuno Atum: o gajo novo


Conheçam Nuno Atum. Ele vai ser o novo colaborador deste blog.

Tem 22 anos, estudante de Cenografia no ESTC, e gosta de se apresentar como um escritor de "pequenos conjuntos de palavras" que nós simples mortais gostamos de chamar contos ou pequenas narrativas. Para além disso, o seu hobby é observar aviões no aeroporto de Lisboa, o que é uma coisa estúpida visto que ele mora no Porto.

E pronto, este é o Nuno, Pescanova para os amigos. (Vá-se lá saber porquê)

Vai postar no blog quando bem lhe apetecer, sem prazos definidos nem regras a nivel de linguagem e conduta. Mas ele é um tipo simpático...

Boa sorte Nuno

4 coisas escritas com ainda mais piada:

Nuno "Pescanova" disse...

Muito Obrigado. Mas não expliscate bem umas coisas...
Primeiro: Para o pessoal não andar a estranhar que eu estudo na Amadora morando no Porto, fiquem sabendo que ainda só fui a 4 aulas este ano.
Segundo:Os meus textos tentam ser um bocado irónicos e curtos. (Porque não explicaste como eu escrevia).
Terceiro: EU NÃO SOU CARECA MEU GRANDESSISSIMO CABRÃO!

Diogo Beirão disse...

Mas tás a perder cabelo! Confessa lá...

Diogo Beirão disse...

lol

Diogo Beirão disse...

Ah e as Segundas-Feiras musicais acabaram de vez. Mas ainda bem que gosas de Don Carlos.