Pequeno Conjunto de Palavras #1

(Para dar uma boa primeira impressão)

Página de um diário de uma pita de 13 anos, que por acaso, até é boa escritora

Acordei. De repente assustei-me! Porque estaria tudo escuro? Enquanto pensava, abri os olhos.

"Ah, era por isso..."

Ria-me bastante, até que olhei para o relógio: "Foda-se, as aulas acabaram!" Caguei bem de alto para aquilo e levantei-me. Arranjei-me decentemente, e no fim, pus o batôn. Sempre deixei o batôn para o fim porque sou uma rapariga bastante comilona e rápida no acto. É lixado quando ficamos com montes de migalhas nos lábios...

De seguida, fui para a paragem de autocarro para ir ter com as minhas amigas, e qual não é o meu espanto quando vejo lá na paragem a Maria Emília! A Maria Emilia, para quem não a conhece, é a rapariga da turma que toda a gente odeia: veste-se mal, não fuma, não diz asneiras, não sai à noite, e ainda por cima gosta de boa música!

-Sofia!

-Foda-se! -pensei para mim...

-Então, tudo bem,?

-Sim e contigo?

E continuei a andar como se não fosse apanhar aquele autocarro. As minhas amigas já estavam a mandar mensagens a perguntarem onde é que eu estava, mas ir no autocarro com a Maria Emilia? Nunca!

Andei mais uns dez minutos para para ir para a  paragem de autocarro mais próxima, na esperança de apanhar outro qualquer que fosse para perto de onde as minhas amigas estavam.

Mas pronto, eu sou a gaja mais estúpida à face da Terra e apanhei um autocarro que ia para Paris! Ainda estou a arranjar coragem para ligar aos meus pais, mas acho que não tenho rede aqui em cima da Torre Eiffel....

(Diogo, se eu fosse a ti continuava com as Segindas-Feiras Musicais, por causa daquilo descobri Don Carlos, que passou a ser o meu artista de reggae preferido)

0 coisas escritas com ainda mais piada: