Porque é que os Alcoólicos Anónimos não são de fiar


Se eles se dizem anónimos, porque é que fazem questão de partilhar nome, idade e as suas experiências?
Eles dizem que são descriminados e não gostam nada de se admitir alcoólicos. Dizem até que lhes custa a dizer tal palavra! O que quer dizer que: ou ficaram gagos de um momento para o outro, ou de tanta bebida esqueceram-se da pronunciação correcta da coisa. Mas se se sentem tão à vontade entre os seus (e sejamos sinceros, muita gente vai lá só para engatar sem nunca ter tomado uma "mine" em toda a vida) isto só me leva a crer que gostam de atenção! Ou então não, e fazem parte dos que vão para lá engatar. E olhem que fazer parte desse grupo não é bom! Pelo menos eu tinha mais vergonha de me assumir "Mestre de engate nas reuniões dos Alcoolicos Anónimos" do que me assumir alcoólico! Isto porque ir engatar numa dessas reuniões revela um grau de desesperança enorme! Talvez maior do que ir engatar em chats anónimos...

Cá para mim eles só querem essa informação toda porque isto tudo é uma fantochada e é um grupo gigantesco de mestres do engate! Tão mestres que o nosso Zézé Camarinha não tem estofo para lá entrar!

0 coisas escritas com ainda mais piada: