Porquê tanto alarido? (de volta aos textos maiorzitos!)

Porque é que as mulheres se queixam tanto de que têm que ser sempre elas a lavar a roupa, a loiça e isso tudo? Nunca se interrogaram? Eu já!
No principio pensei que se queixavam porque era desgastante, ao contrário de estar sentado no sofá o dia todo. Está bem que até pode ser desgastante, mas os verdadeiros machos de bigode, de crucifixo ao peito e com todos os pêlos conservados (não conta o cabelo) sem nunca ter feito a depilação, passam os dias a coçar a tomateira, a ver as mamas plásticas da Floribella e a martirizarem-se vendo o "Benfas" (a maneira como os verdadeiros machos chamam o Benfica) a jogar à bola. Isto considerando que aquilo ainda é jogar à bola (reparem que não falei em futebol)...


Ou seja, comparando a utilidade de uma coisa com a outra, acho que é bastante óbvio que as mulheres vencem. Muito sinceramente, tentem ver a coisa como se fossem um caracol, o caracol como é um bicho sem sexo (não têm sexo, mas andam sempre aí como se reproduzissem que nem coelhos...nunca devem ter tomado drogas na vida) e por isso consegue ver isto melhor que nós! Nem que seja só por terem quatro olhos!

Quer-me parecer que o Sr. Kant e o Sr. Caracol concordariam comigo.
Entre fazer algo de útil para a sociedade e fazer algo...assim, o que é que preferiam?

0 coisas escritas com ainda mais piada: